quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tendência em Calçados: Sneakers!

Depois das famosas sapatilhas, a tendência mais confortável lançada pela moda são os Sneakers.

Faça chuva, faça sol. De dia, de noite. De vestido, short, saia ou calça.

Os Sneakers são a nova moda para os pés, são tênis de cano mais alto, podendo ter salto interno. 

Meninas que têm estilo esportivo, moderno e criativo devem apostar na tendência. Os sneakers combinam bem com composições despojadas.

Isabel Marant foi responsável por lançar a tendência.

Aqui em Fortaleza, fiz um tour nas lojas para conhecer o it shoe.

Encontrei a peça na Arezzo, na Meia Sola e na Schutz.

Como para mim sapato tem que ser uma soma: Design + Conforto, arrematei o meu na Meia Sola Conceito, da marca Esdra Design.


Confesso que não conhecia a marca Esdra e já me apaixonei. Modelos diferenciados, com design. A marca é de Estância Velha, Rio Grande do Sul e está sendo comercializada na multimarcas Meia Sola.

Se você vai viajar, os Sneakers não podem deixar de ir na sua mala!

E a marca definitivamente apostou em vários modelos maravilhosos!


Conheça mais modelos da marca clicando aqui.

E, falando em viagem, vou aproveitar para comunicar aos meus caríssimos leitores que estou saindo de férias hoje e só volto dia 13 de junho, férias em família.

Estou indo explorar um pouco o Velho Mundo. Visitarei Madrid, Lisboa, Paris e Londres.

Nos próximos dias, as postagens não seguirão a programação do blog. Estarei postando coisas bem bacanas que eu presenciar por lá.

Não prometo postar todos os dias, mas vou fazer o possível para conseguir.

Moda é explorar novas possibilidades!

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...