sábado, 5 de maio de 2012

Cabelos Esverdeados. O que fazer?

Passou o fim de semana tranquilo, na casa de praia, tomando um maravilhoso banho de piscina, bem despreocupada, relaxando, e quando saiu seu cabelo estava esverdeado?!


O vilão das suas mechas foi o sulfato de cobre, elemento químico que está presente nos tratamentos de piscinas.

E agora? O que fazer?

Graças a uma dica maravilhosa da Thalita Pelucio, conheci o Edmar, cabeleireiro há mais de 20 anos, extremamente experiente e profissional.

Em um bate papo descontraído, fiz o questionamento a ele.

O Edmar explicou que muitos indicam passar leite morno nos cabelos, porém, esta técnica só funcionará se o esverdeado for extremamente leve.

Se a coisa estiver feia, da cor do nosso amigo Hulk, você deve procurar um Salão e um cabeleireiro bem experiente. Lá, ele passará um shampoo descolorante ou um anti-resíduos.

Se você optar pelo anti-resíduos, você mesma pode fazer em casa. Porém, se você deseja passar o shampoo descolorante, deve procurar um cabeleireiro experiente.

Por que?

Porque o shampoo descolorante pode mudar a cor do fundo do seu cabelo. O profissional deve saber como usá-lo perfeitamente.

Então, meninas, a dica para quem tem cabelos coloridos: Façam como eu, evitem o mergulho na piscina. Só nós sabemos o quanto gastamos para manter nossas mechas bonitas.

Moda é ter cuidados consigo mesma!

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...