quarta-feira, 11 de abril de 2012

Análise dos Desfiles DFB 10/04!

Melk Z-DA

IMAGENS DO DESFILE


ANÁLISE

A edição ocorreu por cores, como podemos observar através da transição de famílias no desfile. Cores como branco, cinza, pêssego e off-white estão presentes. Materiais que remetem fluidez e delicadeza. Cluthches e piercings no nariz e orelhas como acessórios. Maquiagem nude e cabelos presos em rabo de cavalo liso. A coleção transmite feminilidade, delicadeza, fluidez e elegância. Os piercings trazem um ar mais moderno às composições.

Mark Greiner

RELEASE

Fogo de palha,

Volaticidade, efemeridade...paixão....

Recorro a ansiedade constante dos dias curtos para falar desse sentimento que revela a frágil condição humana de sermos finitos.

Vivemos sob a verocidade do tempo e a fome insessante por ingerir o objeto, seja ele(ou ela) apenas motivo, ...sedução, ...Informação.

Tornamo-nos aficcionados pela vida e vítimas ferozes dos ciclos libertários de degradação e renovação.

Argumento em moda e visto-me da roupa para reviver alegria, recriar a emoção de estar aqui, hoje, e, assim, aplaudir a verdade e seu criador.

Silêncio, por favor.

IMAGENS DO DESFILE


ANÁLISE

A edição ocorreu por cores, como podemos observar através da transição de famílias no desfile. Cores como branco, azul, dourado e laranja estão presentes. Tecidos Jacquard exclusivos desenvolvidos em parceria com a Haco, rendas, guipure, malhas metálicas e palha. Adereços Armênia Rocha e calçados Tressê são responsáveis por adicionar mais conceito às composições projetadas por Mark Greiner. Maquiagem dramática. A coleção consegue transmitir emoções.

Clair

IMAGENS DO DESFILE


ANÁLISE

A edição ocorreu por textura, tendo em vista os materiais artesanais utilizados por Clair. Cores como branco, azul, preto, marrom, camelo e metalizados estão presentes. Brincos grandes presentes em algumas composições são utilizados como acessórios. Maquiagem nude, cabelo preso em coque. A coleção transmite sensualidade, requinte e feminilidade.

Lindebergue Fernandes

RELEASE


IMAGENS DO DESFILE


ANÁLISE

A edição ocorreu por cores e estampas, que remetem ao tema da coleção "Culinária + Telenovelas + Religião". Florais, Ovos fritos, branco, azul, preto, marrom, camelo estão presentes. Maxi acessórios de cabeça e pescoço, maxi pulseiras. Maquiagem com boca marcada. Cabelo preso em rabo lateral. A coleção consegue transmitir bem a ideia da dona de casa retratada no release de Lindebergue. Genial e criativa!

As imagens utilizadas são todas do DFHouse.

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...