terça-feira, 25 de outubro de 2011

Atenda bem que eu volto!

Se você vai a um estabelecimento comercial e é mau atendido você tem vontade de voltar?


Você indica esse estabelecimento para seus amigos?

Hoje, quem está iniciando no Mercado ou quem já está estabelecido, deve se preocupar bastante com a satisfação de seu cliente em seu ponto de venda.

Tratá-lo bem, com presteza, gentileza e cordialidade nunca é demais.

E é sobre isso que Osvaldo Rodrigues falará amanhã na Livraria Cultura de Fortaleza a partir das 19h.

A palestra tem como público-alvo profissionais de varejo, atendimento, vendas, supervisão, marketing, entre outros que se interessam sobre o assunto.

Afinal, hoje, nenhum produto pode ser tratado como único, o consumidor tem uma infinidade de opções em produtos e locais de compra e o bom atendimento é crucial na hora da escolha.

A palestra é gratuita!

Vale a pena conferir!

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...