sexta-feira, 17 de junho de 2011

Empreenda!

O Empreenda surge em sua 4ª Edição trazendo novas oportunidades para quem deseja ser empreendedor pondo em prática suas ideias inovadoras.


São 3 as Categorias esse ano:

Categoria Cursos Técnicos: na qual poderão se inscrever alunos regularmente matriculados em qualquer um dos cursos Técnicos do Senac São Paulo, no ano de 2011, inclusive alunos que concluírem seus cursos em 2011, antes do início e/ou durante o Empreenda! 4ª edição.

Categoria Programas: na qual poderão se inscrever alunos regularmente matriculados no Programa Educação para o Trabalho – Novas Conexões e no Programa Aprendizagem do Senac São Paulo, no ano de 2011, inclusive alunos que concluírem seus cursos em 2011, antes do início e/ou durante o Empreenda! 4ª edição.

Categoria Pós-graduação: poderão se inscrever nesta categoria alunos regularmente matriculados em quaisquer cursos de  Pós-graduação do Senac São Paulo no ano de 2011, inclusive alunos que concluírem seus cursos em 2011, antes do início e/ou durante o Empreenda! 4ª edição.

Prêmios

Categoria Cursos Técnicos

1º lugar
Cada Integrante da Equipe vencedora, ou o  Participante Individual,  da Categoria Cursos Técnicos receberá, como prêmio principal, um voucher de passagem aérea de 4 (quatro) dias para Boston e Nova York, nos Estados Unidos, para visitar a  Babson College,  principal instituição americana em negócios e empreendedorismo, além de USD 800 (oitocentos Dólares Americanos) de ajuda de custo, convertidos em Reais no momento do pagamento do prêmio, que serão depositados, exclusivamente, em conta corrente do premiado. Todos os vencedores deverão usufruir da viagem juntos no mês de julho de  2012 em data a ser definida pela Comissão Organizadora do Empreenda! 4ª edição. 

2º lugar
Cada Integrante da Equipe segunda colocada, ou o Participante, da Categoria Cursos Técnicos receberá como prêmio um final de semana no Grande Hotel Senac em Campos do Jordão ou Águas de São Pedro, com direito a acompanhante, exceto final de semana de feriados prolongados ou período considerado de alta temporada. Este prêmio deverá ser usufruído no período de um ano, a contar da data da Premiação.

3º lugar
Cada Integrante da Equipe terceira colocada, ou Participante Individual,  da  Categoria Cursos Técnicos receberá como prêmio uma bolsa de estudos integral em qualquer curso livre do Senac São Paulo. O procedimento de matrícula deverá ser solicitado, pelo premiado, previamente, para a Comissão Organizadora e a matrícula se efetivará de acordo com a disponibilidade de vagas no curso. Este prêmio deverá ser usufruído no período de um ano, a contar da data da Premiação.

Categoria Programas

1º lugar
Cada Integrante da Equipe vencedora, ou o Participante Individual, da Categoria  Programas receberá, como prêmio principal, um  voucher de passagem aérea  nacional para visita a um centro de referência em empreendedorismo, além de R$ 800 (oitocentos Reais) de ajuda de custo, que serão depositados, exclusivamente, em conta corrente do premiado. Todos os vencedores deverão usufruir da viagem juntos em data e local a serem definidos pela Comissão Organizadora do Empreenda! 4ª edição.

2º lugar
Cada  Integrante da Equipe segunda colocada, ou Participante Individual,  da Categoria Programas receberá como prêmio um final de semana no Grande Hotel Senac em Campos do Jordão ou Águas de São Pedro, com direito a acompanhante, exceto final de semana de feriados prolongados ou período considerado de alta temporada. Este prêmio deverá ser usufruído no período de um ano, a contar da data da Premiação.

3º lugar
Cada Integrante da Equipe terceira colocada, ou Participante Individual, da Categoria Programas receberá como prêmio uma bolsa de estudos integral em qualquer curso livre do Senac São Paulo. O procedimento de matrícula deverá ser solicitado, pelo premiado, previamente, para a Comissão Organizadora e a matrícula se efetivará de acordo com a disponibilidade de vagas no curso. Este prêmio deverá ser usufruído no período de um ano, a contar da data da Premiação.

Categoria Pós-graduação

1º lugar
Cada Integrante da Equipe vencedora, ou o Participante Individual, da Categoria Pós-graduação receberá, como prêmio principal, um  voucher de passagem aérea de 4 (quatro)  dias para Boston e Nova York, nos Estados Unidos, para visitar a  Babson College, principal instituição americana em negócios e empreendedorismo, além de USD 800 (oitocentos  Dólares Americanos) de ajuda de custo, convertidos em Reais no momento do pagamento do prêmio, que serão depositados, exclusivamente, em conta corrente do premiado. Todos os vencedores deverão usufruir da viagem juntos no mês de julho de 2012 em data a ser definida pela Comissão Organizadora do Empreenda! 4ª edição. 

2º lugar
Cada Integrante da Equipe segunda colocada, ou Participante Individual, da Categoria Pósgraduação receberá como prêmio um final de semana no Grande Hotel Senac em Campos do Jordão ou Águas de São Pedro, com direito a acompanhante, exceto final de semana de feriados prolongados ou período considerado de alta temporada. Este prêmio deverá ser usufruído no período de um ano, a contar da data da Premiação.

3º lugar
Cada  Integrante da Equipe terceira colocada, ou Participante Individual, da Categoria Pósgraduação receberá como prêmio uma bolsa de estudos integral em qualquer curso livre ou de extensão do Senac São Paulo. O procedimento de matrícula deverá ser solicitado, pelo premiado, previamente, para a Comissão Organizadora e a matrícula se efetivará  de acordo com a disponibilidade de vagas no curso. Este prêmio deverá ser usufruído no período de um ano, a contar da data da Premiação.

As inscrições vão até 22 de agosto!

Se é de seu interesse, corra!

Maiores informações no site:


Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...