domingo, 5 de junho de 2011

Bazar Sophistiqué - Vive L'amour


Em sua 9ª Edição, o Bazar Sophistiqué acontece na cidade de Goiânia, reunindo Moda, Cultura, Arte e Responsabilidade Social com premiações para o público e uma temática francesa especial para o Dia dos Namorados.

O Bazar Sophistiqué, realizado entre os dias 9, 10, 11 e 12 de junho, no espaço Oliveira’s Place, traz mais uma vez a oportunidade para quem quer encontrar o melhor da moda antes do Dia dos Namorados, com qualidade, conforto, preços super acessíveis e descontos de até 70% em diversos produtos. No entanto, o evento também conta com outros atrativos voltados para música, cinema, fotografia, decoração, gastronomia e beleza, sempre investindo e apostando em manifestações artísticas locais.

Iniciado em 2006, o Bazar Sophistiqué traz uma história importante para o mercado da moda em Goiás, tornando-se referência nos quesitos qualidade, preço e conforto. Este ano, um público de 20 mil pessoas é estimado, nos quatro dias de Bazar, com 60 stands de venda já confirmados, representados por marcas, nacionalmente e mundialmente conhecidas, de diversos segmentos: moda feminina, masculina, infantil, lingerie, jóias, bijoux, moda praia, fitness, decoração, acessórios, calçados, cosméticos entre outros.

Esse ano, o Bazar conta com uma Brinquedoteca com atividades culturais para que as crianças possam brincar enquanto seus responsáveis desfrutam do melhor que o Bazar oferecerá. Também trará estacionamento seguro, praça de convivência e alimentação completa com várias opções de culinária, toalete higiênico e confortável, ambiente climatizado com ar condicionado e uma decoração especial e diferenciada.

Como novidade, uma Programação Cultural idealizada pela administradora e publicitária Christiane Freitas. Uma exposição de fotografias inéditas e mostra de cinema francês em parceria com a Aliança Francesa, galeria de arte com artistas goianos, música ambiente, shows ao vivo, DJs, entre outras atrações.

Mais uma vez preocupados com a questão social e com a importância em apoiar iniciativas que desenvolvam trabalhos voltados à cidadania, o Bazar Sophistiqué sempre faz parcerias com entidades respeitadas, responsáveis por missões voltadas ao público mais carente dentro do Estado de Goiás.

Desde o segundo semestre de 2006, o Bazar Sophistiqué prioriza a questão social, a fim de desenvolver e apoiar iniciativas que promovam a inclusão social através de parcerias com respeitadas e idôneas entidades que trabalham com diferentes missões, capazes de beneficiar o bem-estar social de diferentes públicos carente em todo o Estado. (CADA – NPQ – OVG – ABAS)

Além de fomentar a iniciativa, o Bazar Sophistiqué disponibiliza gratuitamente um stand para a instituição, que poderá comercializar seus produtos e arrecadar doações que serão solicitadas.

Devido a esta iniciativa, nesta edição haverá a presença do coordenador geral da OVG (Organização das Voluntárias de Goiás)Afrêni Gonçalves, presidida pela primeira dama do Estado de Goiás, Sra. Valéria Perillo. A instituição receberá doações de 2 kg de alimentos não perecíveis ou 01 cobertor, que serão trocados por um cupom para concorrer a vários prêmios.

PREMIAÇÕES:

1- Projeto luz – Um lindo abajur

2- Classic Design - Uma poltrona cheia de estilo

3- Haus – Um objeto de decoração (sem definição)

4- Dezzign – Uma linda jóia em formato de coração (colar de coração)

5- Salão Le Touche – Um dia no SPA

6- Richesse - Uma cesta de café da manhã grande

7- Body Station - 06 Meses de mensalidade grátis

8- Privê das Caldas - Pacote de 01 final de semana com acompanhante

Local: Oliveira’s Place, Rua T-37, nº 3.839 Setor Bueno, Goiânia, Goiás.

Horário: Das 10 às 22 horas

Entrada Franca (Leve 2 kg de alimento não perecível ou 1 cobertor para a OVG, e concorra a vários prêmios)

Estacionamento Privativo: Primeira hora é gratuita (após este horário será cobrado R$ 3,00 por todo período)

Quem estiver em Goiânia não pode perder essa iniciativa que vem dando certo em todos os sentidos.

Moda é Cultura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...