sábado, 16 de abril de 2011

Sis Couture no DFB 2011

Sobre a marca

A Sis Couture tem um estilo contemporâneo com toques de romantismo elegante. Alia a vanguarda e o conceito em modelos comerciais, criando assim peças impactantes, e com bastante apelo de desejo.

A Coleção

Como uma metamorfose, muta-se cores, como preto e branco se contrapõem, misturam-se em cinza, que transfigura-se em rosês, passando pelos violáceos e mesclam-se ao bege e verde. As formas são orgânicas, ora justas ora soltas ao corpo, com texturas que variam: drapes, nervuras desconectadas, recortes assimétricos; estruturas e fluidez se intercalam pontuando a coleção. Em versões lisas e trabalhadas, os tules juntamente com renda e chantung dão às peças diferentes pesos e leveza para criar uma diversidade visual e de design único.

Alguns cliques da Sis Couture:











A edição do desfile ocorreu por cores e texturas. Cores como branco, cinza, preto, roxo, lilás e verde aparecem na coleção. Volume nos ombros em algumas peças. Outros com corte em evasê. Longos e curtos. Mistura de texturas. Rendas. Cintura marcada. Dobras de tecido formando texturas diferenciadas. Assimetria. Longos flúidos. Silhuetas em I, A e V. Sapatos altos com plataforma em tons de bege. Não há objetos de cena. A trilha sonora é sensual e feminina, bem como a atitude das modelos. No make, encontramos uma boca levemente corada e maçãs do rosto em evidência com olhos bem marcados. O hair é um rabo de cavalo alto e liso.

Parabéns, Sis Couture!

Belíssima coleção!

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...