sábado, 16 de abril de 2011

Piorski no DFB 2011

Release da Coleção "Spectacular"

Respeitável público,

Seja muito bem-vindo à coleção Spectacular!

O picadeiro está montado para a nova coleção da Piorski. Para essa edição do Dragão Fashion Brasil a marca voltou ao passado, nos circos vintage, com seu ar glamouroso e lúdico, que ainda hoje fascinam adultos e crianças.

Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! E o palhaço o que é? Ladrão de mulher! Cores, muitas cores, uma mistura de poá, listra, xadrez, tudo ornado com paetês e aplicações. Com habilidade e valentia, entra no picadeiro o domador! Abram alas para as animal prints e para as formas estruturadas. Eis que com sua flexibilidade os acrobatas roubam a cena e dão espaço para looks mais fluidos e femininos com muito brilho. E ora vejam só, para fechar o espetáculo é a vez do mágico, iludindo os espectadores tirando coelho da cartola. Reparem bem na alfaiataria que une toques masculinos com uma pitada romântica.

A coleção Spectacular! traz os toques românticos já tão característicos da Piorski com babados, laços e golas trabalhadas em peças que fazem um contraponto no quesito modelagem: justos e volumosos, longos e curtos. Destaque para a tendência Boyish que traz referências do guarda-roupa masculino.

Entre os tecidos, vão estar presentes na coleção algodão, malha de paetê, fios de lurex, chiffon, brocados e cetim.

Na cartela de cores o obvio fica de lado e dá espaço a cores mais românticas. Tons pastéis de azul, lavanda e rosa se misturam com o brilho do dourado e prateado e à clássica combinação de preto e branco.

Ficha Técnica/Desfile:

Estilo/Concepção: Adriana Piorski
Fotografia/Concepção/Arte: Deborah Piorski
Produção: Carol Faruk
Assist. de Produção: Rejane Ribeiro
Acessórios: Mari Coelho
Styling: Rodolfo Ruben
Trilha Sonora: AW MIX
Patrocínio: NRM Recursos Minerais

Serviço:

Shopping Del paseo, Loja 107, Piso L1 – Aldeota – Fortaleza/CE
(85)3264-0019

Loja virtual: www.piorski.com.br
Contato: loja@piorski.com.br
Twitter: @piorski

Alguns cliques da Piorski:
















A edição ocorre por comprimento e textura. Tons neutros, terrosos, azuis, estampas em xadrez pequeno e grande em uma mesma peça, lilás, azul marinho, lantejoulas em várias cores, mistura de estampas, listras verticais, listras com xadrez, tecidos com brilho. Colares de tecido. Aviamentos metalizados. Broches. Cintura alta e marcada. Volume nos ombros. Sobreposições. Camadas. Mangas. Assimetria. Decote nas costas. Longos, curtos. Boleros. Rendas. Franjas de cortina. Silhuetas em I, V e A. Sapatos scarpin de plataforma dourados e purpurinados. Unhas com esmaltes hits. Trilha sonora de circo e eletrônica. Passarela com objetos de cena, como uma cortina prateada com o nome da coleção "Spectacular" no início da passarela e tambores de circo. No make há boca vermelha e maçãs bem marcadas. E no hair o cabelo é preso e perucas douradas adornam a cabeça das modelos.

Piorski sempre consegue trazer o lúdico.

A coleção está divina.

Parabéns, Piorski!

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...