domingo, 3 de abril de 2011

Fashionistas de Plantão, Atenção!

Hoje, é o Lançamento Nacional da Coleção assinada pela Estilista Cris Barros para a rede de fast fashion Riachuelo.

Ideia empreendedora, parcerias de sucesso.

Riachuelo e C&A são duas empresas que estão seguindo os passos da grande H&M e fazendo parcerias de sucesso com estilistas renomados, que criam, assinam a coleção e transferem um pouco da identidade de sua marca para as grandes redes.

Digo um pouco porque o design das peças tem total relação com seus criadores, mas a matéria-prima utilizada e, muito provavelmente, a qualidade das peças não sejam as mesmas.

Porém, o faturamento dessas empresas só vem crescendo e esse é um pequeno detalhe que mostra o grande sucesso que vem sendo.

Antigamente, Riachuelo e C&A não traziam muita informação de moda e, hoje, perceberam que, além da Classe C estar altamente exigente, a Classe A não está mais tão interessada em pagar valores absurdos por peças que não passam de 6 meses de validade, o velho modismo, mais fugaz do que o vento.

Cris Barros vem com tudo. Você vai encontrar muitas das tendências deste Inverno em sua coleção. Confira algumas peças:





As peças vão de R$ 39,00 a R$ 279,00.

Mas não para por ai.

A Riachuelo vem com mais inovações. Se você tem uma webcam, dá uma passadinha no site da Riachuelo (www.riachuelo.com.br). Lá, você vai encontrar a possibilidade de provar as peças da coleção através de um provador virtual.

E a última da Riachuelo, não sei se vocês já sabem.

Meninas que estarão trabalhando no Camarim do Dragão Fashion, na Sala Fogo, terão muito trabalho no último dia do evento (16 de abril).

Riachuelo desfilará na Sala mais importante e conceitual do Evento!!!!

Sim, meninas!

A Sala Fogo é responsável por desfilar os mais renomados e conceituais estilistas. Lino Villaventura é o estilista responsável por fechar os desfiles do evento e é na Sala Fogo que isso acontece. E é lá que vocês verão as peças da Riachuelo!

Haja novidade, haja informação, haja inovação!

Ninguém segura a Riachuelo!

Parabéns pelas boas ideias e por todo o planejamento empreendedor!

Moda é Cultura!

Um comentário:

  1. Que maravilha, Liduina!!!
    Fico muito feliz por vc e por estar te ajudando, vc nem sabe o quanto!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...