quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Walter Rodrigues - Inspire-se!

No Caderno Eva do último domingo (30/01/11) do Jornal Diário do Nordeste, encontrei algo bem interessante que creio valer a pena compartilhar.

A Guerra do Afeganistão, através do livro "Viagem ao Afeganistão", de Arthur Omar, fez parte do tema da Coleção desfilada por Walter Rodrigues no Fashion Rio Inverno 2011.

Essa realidade, apesar de cruel e desumana, acaba se tornando um pouco distante para alguns que não têm conhecimento do que realmente acontece por lá.

Porém, não foi apenas a temática que chamou atenção ao seu desfile.

As t-shirts apresentadas foram produzidas aqui em Fortaleza pela Oficina do Bem, da Associação Peter Pan, que cuida de crianças que enfrentam a dura realidade do câncer. Foi aqui que Walter desenvolveu as estampas em silk.



A parceria de Walter Rodrigues com a Associação Peter Pan vem apenas afirmar que Moda também é Ação, que traz esperança através da luta pelo bem.

Jornal O Povo

A Associação já tem quase 15 anos e uma longa trajetória de lutas e conquistas junto à sociedade, atendendo mais de 1600 crianças e adolescentes em tratamento de câncer.

Mas não é só isso que a Peter Pan produziu até hoje. Lá, você pode encontrar à venda mochilas, bolsinhas e estojos que ajudam a sustentar a Associação. A logo da entidade vai em todas as peças.


Graças a Walter Rodrigues, a Associação teve divulgação nacional e internacional.

É muito bom sentir que existem pessoas relacionadas à Moda que se preocupam com o social em nosso país, que querem fazer diferença. Isso sim deve ser copiado.

Maiores Informações: Rua Alberto Montezuma, 350, Vila União e (85) 40084100.

Moda é Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...