quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Decepcionada...

Até o momento, acredito ter deixado bem claro a minha paixão por sapatos. É algo que me dá prazer em comprar, em pesquisar, em ver e analisar.

Depois de um tempo sofrendo com alguns desconfortos e faltas de criatividade, elegi no meu coração que A marca de sapatos que me satisfaz é a Schutz.

Modelos lindos, cores que amo, conforto, qualidade...

Pelo menos costumava ser assim.

Os modelos continuam lindos e as cores também.

O conforto é o mesmo.

Já a qualidade, não posso afirmar.

Ganhei de presente uma Sapatilha Bege de lacinho da Schutz, linda. Olhem como ela está após 3 dias de uso:



O laço se descosturou. Ainda bem que foi só de um lado, senão eu o teria perdido.

Comprei uma Rasteirinha Prata da Schutz para passar o Reveillon. O que aconteceu com ela na mesma noite:



Dois elásticos quebraram.

Estou muito decepcionada com a marca.

Esse tipo de defeito apresentado só demonstra a ausência de um severo Controle de Qualidade, que deveria existir, tendo em vista o preço que é cobrado por seus produtos.

Fiz contato com a Schutz por e-mail e estou aguardando a resposta deles para o meu problema.

Agora, toda a pesquisa feita sobre a marca perfeita de sapatos vai ter início novamente com esse começo de ano.

Tomara que eu encontre.

Vocês têm alguma sugestão?

Moda é Cultura!

2 comentários:

  1. Olá, Boa noite!

    Lindona, que bom alguém expor a atual situação em que se encontra os sapatos da Schutz!
    Eu amo os pares da Schutz, tenho alguns aqui e posso te dizer que eles realmente devem ter um controle de qualidade péssimo!!!
    Tenho um Peep Toe, daqueles com laço em strass na parte de trás, no primeiro dia que usei meu calcanhar ficou todo rosinha (ele é Pink), mas dai a soltar a cor, sem nem mesmo ter molhado...é bem estranho!
    Tenho uma rasteira que veio um par mais escuro que o outro...
    Tenho uma outra rasteira com pérolas que veio com a costura horrível!! (tive que mandar repassar a costura, pra que não soltasse tudo!)...
    Enfim...Realmente NÃO vale o custo-benefício!

    ah, tente entrar em contato através do Facebook, ou de algum telefone, pois o contato do site é precário!
    Fiz alguns contatos através do site e nunca obtive resposta.


    Beijinhos...
    July.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jully!
    Graças a Deus não sou apenas eu com problemas. Já estava começando a achar que era algo pessoal. Hehehe.
    E obrigada pela dica de entrar em contato pelo Facebook. Deixei uma crítica e vou aguardar resposta.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...